in

Visão extremamente aproximada de objetos que usamos todos os dias

O fotografo responsável pelo vídeo, imagens e inclusive pela composição da música tocada se chama Pyanek. Esse nome é fictício no intuito de preservar a identidade do artista que declaradamente prefere se manter no anonimato Ele usa uma técnica chamada “lente reversa” – tipo o The Flash, saca? – para capturar imagens desse imenso mundo que existe em um nível microscopismo. O vídeo acima foi feito por ele, postado no Youtube a 1 mês atrás e tem feito um sucesso bem interessante.

A filosofia de Pyanek é de que as pessoas não devem pagar por arte, ela deve ser de graça e acessível a todos. Uma das frases mais marcantes de uma entrevista que ele deu a um Tumblr foi:

“Eu não pude acreditar no formato das coisas com essa visão tão aproximada. A cada foto que eu tirava minha reação era correr para todo mundo e perguntar: você acredita que isso é assim?”

visao-microscopica-de-objetos (1) visao-microscopica-de-objetos (2) visao-microscopica-de-objetos (3) visao-microscopica-de-objetos (4) visao-microscopica-de-objetos (5) visao-microscopica-de-objetos (6) visao-microscopica-de-objetos (7) visao-microscopica-de-objetos (8) visao-microscopica-de-objetos (9) visao-microscopica-de-objetos (10) visao-microscopica-de-objetos (11) visao-microscopica-de-objetos (12) visao-microscopica-de-objetos (13) visao-microscopica-de-objetos (14) visao-microscopica-de-objetos (15) visao-microscopica-de-objetos (16) visao-microscopica-de-objetos (17) visao-microscopica-de-objetos (18)O

Written by Daniel Leal

Se eu pudesse ensinar tudo que preciso aprender, eu dominava o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I can milk those

Mais de 100 canais do Youtube sobre League of Legends

Tesla Tower construída em uma floresta na Rússia