in

Primeira vez em que gravei um UFO em Curitiba

No dia 22 de dezembro de 2017, por volta das 3 horas da tarde, da sacada do meu apartamento – em Curitiba, Brasil – avistei e registrei em vídeo um objeto não identificado. Tinha a forma cilindrita, preto e em alguns momentos aparenta ter uma especie de cordão. Ao avistá-lo, meu gato ficou completamente inquieto e corri para pegar o celular com ele nas minhas pernas, me puxando para dentro.

Era um dia bem ensolarado, ventando e com algumas nuvens se formando. Não sei dizer como surgiu ou de que direção ele veio, quando notei o objeto ele já estava bem posicionado na minha frente. Gravei a passagem por 16 segundos, o suficiente para captar a inexplicável mudança de posição do objeto e o mesmo diminuindo de velocidade. Foi impossível terminar a gravação por 3 motivos: a bateria acabou, meus olhos começaram a lacrimejar muito – posteriormente acabei com um inchaço no olho direito – e o objeto brilhou fortemente iniciando um movimento de rotação. Depois disso, não havia mais nada no céu e nem rastro.

Esse é o vídeo original:

O objeto estava indo na direção oposta do vento, como é possível notar pelo movimento das nuvens. Ao final do vídeo o objeto está parado.

Outros Casos

Encontrei outros vídeos de pessoas que viram um objeto semelhante.

Esse foi no Reino Unido

Além disso…

Exatamente dois dias depois desse acontecimento, na véspera de Natal, eu acordei com o meu olho assim:

Deixe sua opinião nos comentários, principalmente se você também passou por alguma experiência semelhante. Se quiser me enviar a sua história, ela será publicada.

Written by Daniel Leal

Se eu pudesse ensinar tudo que preciso aprender, eu dominava o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como o Gold Max Pink para mulheres pode te ajudar?

Hawaii e Guatemala – Os vulcões em erupção de 2018