in ,

PornIQ – Assistir filmes adultos ficou ainda mais fácil

Buscar filmes e fotos pornôs é uma rotina padrão desde muito tempo. Muitos portais já consolida. Desenvolvido pelo PornHub, o PornIQ (Cuidado, não é seguro para ver no trabalho) é como um brother  que pergunta do que é que você gosta ou o que está afim de assistir naquele momento. Esse tipo de técnologia se assemelha muito ao que é usado no Spotfy, por exemplo. Aparentemente, o PornIQ visa aumentar ainda mais a passividade, tentando direcionar o usuário para o que ele realmente quer ver. Parece engraçado essa preocupação com a escolha o usuário, porém existe uma grande fobia e agonia na hora de procurar por esse conteúdo. Não me entenda mal, não é uma fobia ruim e sim uma indecisão sobre qual vídeo realmente você vai ver e vai te dar o prazer procurado.

Como funciona

Logo de cara você se depara com algumas caixas de seleção. Elas te apresentam 5 tipos diferentes de desejos que você pode renovar clicando em “Refresh” no canto direito.

Escolheu o seu desejo mais desejado? Ótimo, agora é hora de juntar o seu desejo com uma categoria. O PornIQ fornece mais 5 opções que, também, podem ser renovadas da mesma maneira que os desejos.

Eu escolhi a categoria “Extreme Fucking”. O nome é divertido e me pareceu atrativo. Cliquei na escolha e me surgiu uma das opções mais interessantes do PornIQ que é a escolha da duração do vídeo que você vai assistir. Isso é muito útil em vista de que nem sempre Homens e Mulheres vão precisar de 2h assistindo um vídeo adulto.

Uma curiosidade é que o botão mais clicado é o primeiro: Menos de 5 minutos

Agora que esse Subway do Pornô lhe promoveu todos os ingredientes, nada mais justo que apresentar o resultado desse suculento sanduíche. O PornIQ fornece uma playlist montada com base nas suas escolhas e talvez você consiga diminuir sua dificuldade em escolher com qual vídeo passará os próximos 5 minutos de relaxamento.

Depois dessa jornada, peça uma pizza e tome uma coca bem gelada.

Written by Daniel Leal

Se eu pudesse ensinar tudo que preciso aprender, eu dominava o mundo.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lista Links Deep Web

Lista de Links da Deep Web – Atualizado para 2015

50 Atrizes de Hollywood e suas versões dos vídeos adultos