in ,

Comprando Curtidores, Seguidores e Visualizações nas Redes Sociais

Comprando Curtidores e Seguidores online
Comprando Curtidores e Seguidores online

Não importa se você é apenas um usuário ou uma empresa bem consolidada, quanto mais seguidores forem acumulados nas suas redes sociais maiores o respeito e admiração digital você recebe. O número de seguidores, curtidores e visualizações é o medidor dessa admiração. Você consegue angariar esses valores durante meses ou anos de compartilhamentos, contatos e tudo aquilo que você já faz no seu dia-a-dia com a diferença de ser registrado e estar disponível até para quem você não gosta.

Como eu trabalho com a internet a muito tempo, consequentemente com redes sociais também, já tenho um catálogo com as perguntas mais comuns sobre o mundo online. Uma delas – inclusive que se encaixa perfeitamente no artigo – é sobre “Como ganhar mais curtidores/seguidores/visualizações em pouco tempo?”. Principalmente no Brasil, a população acostumada com o jeitinho brasileiro, a prática de comprar curtidores, seguidores e visualizações é muito comum e se você pensa que é somente por pequenas empresas ou pessoas desconhecidas está bem enganado! Recentemente o Instagram fez uma limpa em contas falsas e gerou um constrangimento legal em muitos famosos, não só no Brasil. O rapper Akon perdeu 56% do volume da sua conta acordando no dia seguinte com 2.459.246 a menos seguindo seu instagram.

Akon perdeu 56% de seguidores no Instagram
Akon perdeu 56% de seguidores no Instagram

Como é essa compra?

Você acessa um dos portais que promovem essa venda – fiz uma lista no final do artigo – e seleciona para qual Rede Social você tem interesse em adquiri curtidores, seguidores ou visualizações. Geralmente esses portais garantem a entrega em poucas horas, não importa a quantidade. Uma vez feito o pagamento você repassará o link da sua página ou perfil e eles fazem o restante.

Imagem do site VolumeSocial.com.br
Imagem do site VolumeSocial.com.br

Eu fiz um teste com a SMM Brasil. O pacote comprado foi para ganhar até 80 curtidas em todas as fotos, sem limite de fotos, que eu publicasse no meu Instagram. Nesse período eu postei algumas fotos comuns e outras não tão bacanas assim. Realmente em todas eu recebi o prometi e as vezes até algumas curtidas a mais – faz parte do marketing eu acredito. Claro que, mesmo não verificando todos, a grande maioria dos usuários era um perfil vazio ou com poucas publicações. Todos eram de uma região diferente da minha, mais da metade de regiões estrangeiras. Não fui seguido por nenhum deles.

Um dos pontos negativos dessa contratação foi que eles me enviaram e-mails e ligaram várias vezes após eu ter cancelado o produto comprado.

Não testei nenhum outro portal que promove essa venda, porém em vários depoimentos online pessoas que adquiriram confirmam a entrega e a mesma verificação de usuários vazios, de outras localidades ou sem interação que eu fiz com a minha compra. Em resumo, você ganha os números e eles não são nada mais do que isso.

Busque sempre um crescimento real nos seus projetos online, porém se ainda quer saber onde comprar curtidores, seguidores e visualizações os links estão logo abaixo.

Lista de portais para compra

 

Se você conhece mais algum portal e quer adicionar nesse artigo, deixe um comentário!

 

Written by Daniel Leal

Se eu pudesse ensinar tudo que preciso aprender, eu dominava o mundo.

6 Comentários

Deixe uma resposta
  1. Olá Ruivo,

    Gostei do seu artigo e desconhecia o “mercado negro” dos likes e venda das fan pages.
    E tb concordo com que vc diz.. não podemos ignorar as possibilidades de fazer negócios…

    Abs!!

    • Olá Vera,

      Com certeza não, existem outros mercados ainda que vou comentar aqui no blog. Quanto a essa questão de comprar likes, hoje é possivel comprar 2 mil a 5 mil likes de pessoas do mundo inteiro por 5 dolares. É um mercado tanto superfaturado como já banalizado, basta saber encontrar os fornecedores.

      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caminhonete F15000 feita para os anti Feminazi

14 momentos simples de ícones da história